Instrumental Praise Vol.1
Instrumental Praise - 01 Renova-me
Instrumental Praise - 02 Seja Engradecido
Instrumental Praise - 03 Tu és Fiel
Instrumental Praise - 04 Sala do Trono
Instrumental Praise - 05 Porque Ele Vive
Instrumental Praise - 06 Espírito
Instrumental Praise - 07 Vencendo Vem Jesus
Instrumental Praise - 08 Grandioso és Tu
Instrumental Praise - 09 Natal
Instrumental Praise - 10 Santo

Instrumental Praise Vol.2
Instrumental Praise - 01 Meu Prazer
Instrumental Praise - 02 Jesus Cristo Mudou Meu Viver
Instrumental Praise - 03 Vinde e Adoremos
Instrumental Praise - 04 Maravilhoso Es
Instrumental Praise - 05 Holy
Instrumental Praise - 06 Grande E O Senhor
Instrumental Praise - 07 Quem Pode Livrar
Instrumental Praise - 08 Louvemos ao Señor
Instrumental Praise - 09 O Rey da Gloria

Instrumental Praise Vol.3
Instrumental Praise - 01 Aclame ao Senhor
Instrumental Praise - 02 Sou Feliz
Instrumental Praise - 03 Quero Senhor te Adorar
Instrumental Praise - 04 Ele é Exaltado
Instrumental Praise - 05 Quando entro em Tua Presença
Instrumental Praise - 06 Autoridade e Poder
Instrumental Praise - 07 Minha Alma Engrandece ao Senhor
Instrumental Praise - 08 Consagração
Instrumental Praise - 09 Oh! Noite Santa


Instrumental Praise Vol.4
Instrumental Praise - 01 Alfa E Ômega
Instrumental Praise - 02 Corpo E Família
Instrumental Praise - 03 Bom Estarmos Aqui
Instrumental Praise - 04 O Nome De Jesus
Instrumental Praise - 05 Sonda-Me
Instrumental Praise - 06 Nosso General
Instrumental Praise - 07 Graças
Instrumental Praise - 08 Verdadeiro Adorador
Instrumental Praise - 09 Conversão
Instrumental Praise - 10 Tudo Entregarei

Instrumental Praise Vol.5
Instrumental Praise - 01 Alto Preco
Instrumental Praise - 02 Nao Ha Deus Maior
Instrumental Praise - 03 Eu Teu Louvarei, Meu Bom Pastor
Instrumental Praise - 04 Tua E a Gloria
Instrumental Praise - 05 Vejo Que a Vitoria
Instrumental Praise - 06 Abre os Olhos do meu Coração
Instrumental Praise - 07 Acenda uma Luz
Instrumental Praise - 08 Tua Fidelidade
Instrumental Praise - 09 Rio de Uncao
Instrumental Praise - 10 Ao Unico

Instrumental Praise Vol.6
Instrumental Praise - 01 Perto Quero Estar
Instrumental Praise - 02 Rei das Nações
Instrumental Praise - 03 Rompendo em Fé
Instrumental Praise - 04 Reina em Mim
Instrumental Praise - 05 Espírito de DEUS
Instrumental Praise - 06 Igreja
Instrumental Praise - 07 Eu Avisto Uma Terra Feliz
Instrumental Praise - 08 Eu me Alegro em Ti
Instrumental Praise - 09 Eu não me Esqueci de Ti
Instrumental Praise - 10 Abraça-me